sábado, 22 de maio de 2010

Mãe Noturna

Cubra-me com teu manto negro Rainha soberana da noite Deusa eterna da escuridão Proteja-me de todo o mal Purifique-me com as tuas energias Ilumine-me com teus raios prateados Com toda a sua força e brilho lunar...

MORTE

Cubra-me com teu manto negro Dê-me o teu beijo profundo Em meus lábios carmim Enquanto ainda estão quentes... Leve-me junto a ti. Como és linda, Doce,serena... Enquanto todos a minha volta choram, Aqueço-me eu teus braços Dormindo neste sono eterno com um leve sorriso no rosto. Minha pele branca esfria lentamente Enquanto minha vida se esvai... Não há mais dor nem tristeza Solidão ou doença. Nunca me senti tão livre como agora. Como um pequeno pássaro a voar Nesse imenso céu negro De infinita escuridão.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Nada na vida é em vão, Todo problema tem uma solução, Ninguém vive de ilusão Nada é perfeito... Perfeito é Ter você comigo!

segunda-feira, 8 de março de 2010

LILLITH Deusa sombria Mãe da escuridão Rainha dos desejos profanos Guardiã dos espiritos libertinos da noite. Oh grande rainha Venha deleitar-se com o sangue das virgens Seu cálice está cheio... A noite é sua Rainha da escuridão. Soberana lady sombria Traga seus lacaios Para derramar o sangue dos infiéis Profanar seus túmulos. Libertar seus desejos ardentes, Levá-los á morte eterna No seu manto negro. Atraia-os com sua beleza sombria Console-os com seu abraço quente satisfaça-os com o seu beijo da morte lillith Lillith Lillith


quinta-feira, 4 de março de 2010

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A cada queda um novo recomeço Seguindo rumo ao horizonte Sempre olhando à frente... Sem olhar para as pedras no caminho Sem se preocupar com os obstáculos Nem se importar com a carga Às vezes pesada demais para se carregar sozinho... Mas seguindo sempre em frente Com esperança de que sempre virão dias melhores Pois ninguém fica no topo o tempo todo Como também ninguém fica no buraco para sempre. A roda da vida vira Ás vezes ficamos no topo Outrora muito abaixo disso Se não prosseguirmos com esperança Deixamos de aproveitar coisas maravilhosas Que surgem em nosso caminho Simplesmente por nos fixarmos Nos obstáculos ou na carga. Pedras sempre haverão Mas sábio é aquele que sabe Tirar melhor proveito disso Sem jamais perder sua alegria,esperança e fé!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010