Cubra-me com teu manto negro
Rainha soberana da noite
Deusa eterna da escuridão
Proteja-me de todo o mal
Purifique-me com as tuas energias
Ilumine-me com teus raios prateados
Com toda a sua força e brilho lunar...
Sejam Todos Bem Vindos ao Nosso Cantinho!Blog dedicado á poesia obscura em geral,de minha autoria e curiosidades.É um espaço também para ver dicas de música.Espero que gostem!Obrigado e voltem Sempre!
sábado, 22 de maio de 2010
Mãe Noturna
Cubra-me com teu manto negro
Rainha soberana da noite
Deusa eterna da escuridão
Proteja-me de todo o mal
Purifique-me com as tuas energias
Ilumine-me com teus raios prateados
Com toda a sua força e brilho lunar...
MORTE
Cubra-me com teu manto negro
Dê-me o teu beijo profundo
Em meus lábios carmim
Enquanto ainda estão quentes...
Leve-me junto a ti.
Como és linda,
Doce,serena...
Enquanto todos a minha volta choram,
Aqueço-me eu teus braços
Dormindo neste sono eterno
com um leve sorriso no rosto.
Minha pele branca esfria lentamente
Enquanto minha vida se esvai...
Não há mais dor nem tristeza
Solidão ou doença.
Nunca me senti tão livre como agora.
Como um pequeno pássaro a voar
Nesse imenso céu negro
De infinita escuridão.
quarta-feira, 24 de março de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
LILLITH
Deusa sombria
Mãe da escuridão
Rainha dos desejos profanos
Guardiã dos espiritos libertinos da noite.
Oh grande rainha
Venha deleitar-se com o sangue das virgens
Seu cálice está cheio...
A noite é sua
Rainha da escuridão.
Soberana lady sombria
Traga seus lacaios
Para derramar o sangue dos infiéis
Profanar seus túmulos.
Libertar seus desejos ardentes,
Levá-los á morte eterna
No seu manto negro.
Atraia-os com sua beleza sombria
Console-os com seu abraço quente
satisfaça-os com o seu beijo da morte
lillith
Lillith
Lillith
Deusa sombria
Mãe da escuridão
Rainha dos desejos profanos
Guardiã dos espiritos libertinos da noite.
Oh grande rainha
Venha deleitar-se com o sangue das virgens
Seu cálice está cheio...
A noite é sua
Rainha da escuridão.
Soberana lady sombria
Traga seus lacaios
Para derramar o sangue dos infiéis
Profanar seus túmulos.
Libertar seus desejos ardentes,
Levá-los á morte eterna
No seu manto negro.
Atraia-os com sua beleza sombria
Console-os com seu abraço quente
satisfaça-os com o seu beijo da morte
lillith
Lillith
Lillith
quinta-feira, 4 de março de 2010
domingo, 28 de fevereiro de 2010
A cada queda um novo recomeço Seguindo rumo ao horizonte Sempre olhando à frente... Sem olhar para as pedras no caminho Sem se preocupar com os obstáculos Nem se importar com a carga Às vezes pesada demais para se carregar sozinho... Mas seguindo sempre em frente Com esperança de que sempre virão dias melhores Pois ninguém fica no topo o tempo todo Como também ninguém fica no buraco para sempre. A roda da vida vira Ás vezes ficamos no topo Outrora muito abaixo disso Se não prosseguirmos com esperança Deixamos de aproveitar coisas maravilhosas Que surgem em nosso caminho Simplesmente por nos fixarmos Nos obstáculos ou na carga. Pedras sempre haverão Mas sábio é aquele que sabe Tirar melhor proveito disso Sem jamais perder sua alegria,esperança e fé!
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


