Dragões negros,
Serpentes malígnas
Criaturas da trevas
Passeando pelo escuro jardim
Da minha podridão.
Minha alma obscura
A sangrar...
Dor eterna a me machucar.
Um misto de prazer e dor
Nas trevas a me libertar
Escuridão profunda
No meu quarto frio a esperar.
Na escuridão
Me encontro,me liberto
Nos seu braços me aqueço
Na solidão vivo
A lhe esperar.
Com a certeza de que me salvará,
Belos anjos negros a me velar
Neste labirinto de incertezas
No reino absoluto da escuridão.
Sejam Todos Bem Vindos ao Nosso Cantinho!Blog dedicado á poesia obscura em geral,de minha autoria e curiosidades.É um espaço também para ver dicas de música.Espero que gostem!Obrigado e voltem Sempre!
sábado, 22 de maio de 2010
Escuridão
Dragões negros,
Serpentes malígnas
Criaturas da trevas
Passeando pelo escuro jardim
Da minha podridão.
Minha alma obscura
A sangrar...
Dor eterna a me machucar.
Um misto de prazer e dor
Nas trevas a me libertar
Escuridão profunda
No meu quarto frio a esperar.
Na escuridão
Me encontro,me liberto
Nos seu braços me aqueço
Na solidão vivo
A lhe esperar.
Com a certeza de que me salvará,
Belos anjos negros a me velar
Neste labirinto de incertezas
No reino absoluto da escuridão.
Dias Frios
Lágrimas salgadas escorrem
No meu rosto
sobre a minha pele fria.
Dor inscessante no meu peito a queimar
Até quando irei aguentar?
Lá fora os dias passam todos iguais
Dias frios e cinzentos
Indiferentes ao meu olhar.
Espero incansavelmente
A morte me libertar
Me salvar deste mundo horrível
Pessoas a se lamentar em suas vidas perdidas
Dias melhores não virão...
Com o tempo somente a tristeza
A desilusão...
Vivendo de aparências
Neste mundo vão.
Mãe Noturna
MORTE
Cubra-me com teu manto negro
Dê-me o teu beijo profundo
Em meus lábios carmim
Enquanto ainda estão quentes...
Leve-me junto a ti.
Como és linda,
Doce,serena...
Enquanto todos a minha volta choram,
Aqueço-me eu teus braços
Dormindo neste sono eterno
com um leve sorriso no rosto.
Minha pele branca esfria lentamente
Enquanto minha vida se esvai...
Não há mais dor nem tristeza
Solidão ou doença.
Nunca me senti tão livre como agora.
Como um pequeno pássaro a voar
Nesse imenso céu negro
De infinita escuridão.
quarta-feira, 24 de março de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
LILLITH
Deusa sombria
Mãe da escuridão
Rainha dos desejos profanos
Guardiã dos espiritos libertinos da noite.
Oh grande rainha
Venha deleitar-se com o sangue das virgens
Seu cálice está cheio...
A noite é sua
Rainha da escuridão.
Soberana lady sombria
Traga seus lacaios
Para derramar o sangue dos infiéis
Profanar seus túmulos.
Libertar seus desejos ardentes,
Levá-los á morte eterna
No seu manto negro.
Atraia-os com sua beleza sombria
Console-os com seu abraço quente
satisfaça-os com o seu beijo da morte
lillith
Lillith
Lillith
Deusa sombria
Mãe da escuridão
Rainha dos desejos profanos
Guardiã dos espiritos libertinos da noite.
Oh grande rainha
Venha deleitar-se com o sangue das virgens
Seu cálice está cheio...
A noite é sua
Rainha da escuridão.
Soberana lady sombria
Traga seus lacaios
Para derramar o sangue dos infiéis
Profanar seus túmulos.
Libertar seus desejos ardentes,
Levá-los á morte eterna
No seu manto negro.
Atraia-os com sua beleza sombria
Console-os com seu abraço quente
satisfaça-os com o seu beijo da morte
lillith
Lillith
Lillith
quinta-feira, 4 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)



